Era um domingo pra ser chuvoso segundo a previsão do tempo, mas o que vi pela janela da minha casa ao acordar foi um sol radiante e senti também que a temperatura estava boa. Meu café da manha foi substituído por um gatorade com bolacha, em seguida fui saindo de casa já que na véspera sempre deixo tudo prontinho, moto, equipo, gasol. Wagner foi primeiro a me ligar e já disse estar no posto abastecendo...liguei pro Pastrana e já acertei horário de saída, nos encontraríamos na boca da trilha do velho, onde deixaríamos os carros e já começaria nossa aventura.
Na primeira trilha o calor e o braço duro foi um desconforto geral, seguindo por uma estradinha ja passamos num posto de gasolina pra deixar os tanques bem cheios porque as trilhas são longas e o total foi 160 km rodados.
Quando chegamos na trilha da EF foi so acelerar e curtir, ali é especial, longa divertida, com grau de dificuldade bom e locais que parecem um FIM!
Opa Ivan, perdeu a Frente da KTM e desceu pro mato, mas foi só um susto e voltamos pra trilha....
Uma pausa depois da primeira dificuldade e um papo pra descontrair, logo chegamos numa cachoeirinha pra aliviar o calor e se hidratar. Na seguencia, veio mais trilhas ate que proximo ao meio dia conseguimos chegar na hora certa na localidade de Aguas Mornas Imaruí onde havia uma festa local e foi servido um almoço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário